Rir é Saúde

quinta-feira, 16 de maio de 2019

#yogadoriso Newsletter 4 :-)

Boa tarde,

Espero que se encontrem lindamente.

Aqui tudo bem. Celebrando o Riso. Celebrando a vida :-)

Quem conhece o meu percurso sabe que todas estas conquistas foram alcançadas com muito trabalho e dedicação. Apaixonei-me pelo Yoga do Riso e tenho estado envolvida em corpo e alma e agora temos os resultados positivos para todos. 

Para o colectivo que é do que realmente se trata porque estando bem divulgado o Riso e os benefícios na saúde cada vez seremos mais a usufruir desta maravilhosa e completa actividade.

Quero agradecer a todos os que mostraram interesse ou participaram em algum dos meus Cursos e espero trazer ainda mais riso a sua vida :-)

É para isso que eu aqui estou ;-)

Apresento agora como posso chegar até si.

Em primeiro lugar o meu lindo livro já a venda.

20190504_141800.jpg

O Riso na Minha Vida, o meu primeiro livro, já está disponível e a venda on-line pelo seguinte link;
http://edicoesmahatma.pt/…/164-o-riso-na-minha-vida-9789898…
No dia 2 de Junho entre as 16h e as 17h estarei na Feira do Livro de Lisboa no stand Mahatma Edições a vossa espera para Rir 🥰

FB_IMG_1557760638630.jpg

Um Curso a não perder se quer saber mais sobre Riso, sobre o seu Riso e como pode rir em qualquer altura e circunstancia sem ter de recorrer ao sentido do humor.

Aprenderá também a liderar Sessões de Riso em todos os contextos e a criar os seus próprios Cursos de Yoga do Riso de 6 horas com Manual e Certificados para os seus formandos.

Curso Líder de Yoga do Riso - Dias 8 e 9 de Junho no Porto

Curso Líder de Yoga do Riso - Dias 29 e 30 de Junho em Lisboa

(+ info pelo info@terapiadoriso.pt)

Positive 15 Junho.jpg
O objectivo de Positive Energy é mexer e transformar a tua energia vital para melhor. 🤩
Abordaremos assuntos importantes que nos farão crescer individualmente e em grupo. 🥳
Aprenderemos a levar o melhor de nós a nós próprios e aos outros. 🥰
Como não podia faltar nos meus workshops vou ter uma surpresa preparada...🤓
Um "formador surpresa" que nos acompanhará durante o dia com... 🥳
(+ info pelo info@terapiadoriso.pt)


Risoterapia 20 Julho.jpg

Uma maravilhosa forma de entrar no mundo do Yoga do Riso. Um Curso introdutório que lhe abrirá muitas portas pelo Riso e com Manual de Coaching do Riso.

(+ info pelo info@terapiadoriso.pt)


formação de formadores de líderes de yoga do riso.jpg

Por último o grande evento do Yoga do Riso do ano!!! Certificação de Formadores de Líderes de Yoga do Riso na Biovilla (http://biovilla.org)
Por primeira vez em Portugal e liderada por mim como Master Trainer.

Nem imaginam a honra que é para mim e com o Amor que estou a preparar todos estes eventos.

Para si e porque si!!! Porque merece o melhor!!! Invista em saúde! Invista em si. ;-)

(+ info pelo info@terapiadoriso.pt)

FB_IMG_1556381920758.jpg

Grata pela atenção e bom fim de semana!

Cordiais sorrisos,
 
Sabrina Tacconi 

Telemóvel; 0035 1 91 4997826 

Sem comentários:

Enviar um comentário

4ª Edição Congresso "Rir é Saúde" 2021 - Online

Bom dia! Espero encontrá-l@s lindamente Estamos a apenas 20 dias do evento mais importante do Yoga do Riso em Portugal 100% Online e para t...